terça-feira, 11 de outubro de 2011

ENEM

Exame Nacional do Ensino Médio
Popularmente chamado de "Eu Não Estudei Mesmo!"   -qq
É a primeira vez que eu me meto nessa enrascada... O_Õ
Eu, burra, não tinha visto no ano passado a novidade do Vestibular Seriado... -_- 
E agora, perdi essa oportunidade... D:
E me inscrevi no ENEM para ver se sei realmente fazer alguma coisa que preste.
Espero eu que passe, só assim, de acordo com o que dizem os meus professores, eu não precisarei fazer o 3º Ano Médio... Mas... Eu li e já vi informações que dizem que isso só vale para quem tem mais de 18 anos... e-e 
Só espero que também vala pra mim. T_T
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ESCOLA MALDITA!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!



:D





-qqqq



Me desejem boa sorte nos dias 22 e 23! 
*-*

0 comentários:

Postar um comentário