quinta-feira, 29 de setembro de 2011

¬¬


Sabe... Foi com essa cara que eu fiquei quando vi o cabelo do Thor em The Avengers. ¬¬
Assistimos a um filme perfeito no mês de Abril onde o deus nórdico do trovão estava com um cabelo perfeito, igual ao da foto acima. Combinava com o ator e o personagem, visto que nas HQ's é um cabelo médio que vai até os ombros. E então, nas cenas pós-créditos de Capitão América... Eu vejo... Aquilo... '-'
Claro que o ator estava impecável... E pegável... 66' -q 
Mas o cabelo...?  Ele estava parecendo um integrante de uma banda de Heavy Metal! KKKKKKK' 
Só faltava para ele uma guitarra e começar a jogar a cabeça AUHSUASHAUSHA'
Mas enfim... Não é por isso que o filme que será lançado em 2012 (Estaremos vivos até lá? .-.) não será bom. 
Mas que eu assistirei as cenas em que o loiro aparece com a maior vontade de rir, eu irei sim. xD

De qualquer forma... Te amo Thor / Chris Hemsworth ♥ 




0 comentários:

Postar um comentário