sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia-a-dia de uma aluna exemplar



Quando a minha mãe diz que é a hora de ir pra escola, eu fico assim... T_T


Então eu vou tomar banho, e fico tão animada, que meu banho é assim... -_-'


Então, depois de estar SUPER empolgada... Eu vou pra escola assim... 


Mas quando eu chego lá, eu encontro os meus amigos! *-*



E nós nos divertimos muito! *-----*





E ai, prestamos MUITA atenção à aula. u.ú



E é isso que acontece, quando eu abro um pacote de Tic Tac na sala... '-'



Mas como eu comprei a MINHA Tic Tac para MIM, eu faço isso com todo mundo. Ò.Ó  -NQ


E então, um professor reclama comigo! ¬¬



E a única coisa que posso fazer fazer, é ouvir... ¬_______¬'




Mas no meu pensamento, fico assim. Ò.Ó
(Não com cara de gay, mas sim fazendo careta para o professor -q)



Mas então ele esquece o assunto e volta pra aula, e eu volto a prestar MUITA atenção. @_@



E DEPOIS DE SÉCULOS, O SINAL TOCA PRA EU PODER IR PARA A MINHA AMADA CASA! 
*-----------------------------------------------*



E eu chego em casa assim... -___________________________-'




Mas quando eu vejo o meu PC, eu corro para o meol bebê assim! *-----------*


E no final do ano, depois de prestar MUITA atenção na aula, abrir muitas Tic Tacs, dar voadoras em todo mundo, levar reclamação de todos os professores, eu vou na escola, pego o meu boletin e recebo a notícia de que passei de ano sem ficar em nenhuma recuperação! 
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*




E no ano seguinte, tudo se repete... Até que chege o dia em que eu finalmente termine essa ESCOLA MALDITA! ¬¬'





-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq



0 comentários:

Postar um comentário