segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como domar um morcego e uma pantera

Grimmjow: Urre, PANTERA! 
Lo resto: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 'o' 
Ulquiorra: Aprisione, Murciélago. 
Lo resto: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh '0'
Yachiru: Batman *-* 
Lo resto: *PokerFace* '-'
Grimmjow: EU VOU TE MATAR!
Ulquiorra: *Ressurección segunda etapa* FUCKYEA
Grimmjow: EU NÃO TENHO MEDO DE MORCEGO!
Ulquiorra: Eu achei que não iria precisar fazer isso...
*Pega um peixe e amarra na ponta da calda*
Grimmjow: Peixe... *_____________________________________* ME DÁ! ME DÁ!
*Corre atrás do Ulquiorra*
Lo resto: *PokerFace* '-'² 
Ulquiorra: *Voando* Tente...
Grimmjow: *Pulando pra tentar pegar o peixe* 
Orihime: Meu gatinho *-* 
Rukia: Kawaii... *-* 
Orihime: *Olhar mortífero para a Rukia, escondendo uma faca atrás* G_________________________G
Rukia: Falei do Ulquiorra... *-* 
*Tentando disfarçar*
Orihime: Já sei! *-* 
*Pega um peixe* -3- 
Grimmjow: *Sente o cheiro do peixe e corre atrás da Orihime*
AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! *_______________________*
*Ronronando enquanto come o peixe*
Orihime: *Mexe no cabelo dele* *3*
Grimmjow: De onde tirou esse peixe? *-* 
Orihime: ... Er... Ahm... *Fica vermelha*
Grimmjow: Se é assim... -3- Vamo ali atrás... *Olhar malicioso*
Orihime: Pra que?
Grimmjow: Pra eu fisgar o seu peixe com a minha vara de pescar. -v- 
Ichigo: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
*Saem os dois* 
Rukia: *Pega um saco de sangue*
Ulquiorra: *________________________________________________________* 
*Corre pra Rukia* 
Rukia: Vc, vc, vc, vc, vc quer? *-* 
Ulquiorra: Quero! *-* ME DÁ! 
*Pega o saco de sangue e bebe tudo* 
Deixa eu morder o seu pescoço? *-* 
Ulquiorra: *Pega Rukia no colo e leva lá pra trás*
Renji: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ichigo e Renji: *Se abraçam e começam a chorar*
#ForeverAlones#
Quando você vai embora eu fico e choro, e choro, e choro...(8)
*Pica-PauFeelings*
T________________________________________________________________T
Sado: '-'
Ishida: '-' 
Autora: *TrollFace*

0 comentários:

Postar um comentário