sábado, 1 de outubro de 2011

Opiniões a respeito de Aizen Sousuke (Fonte: Desciclopédia, pois eu amo esse site *-*)





  • Ichigo: "Executar a Rukia foi ideia SUA? BANKAI!!!!!!!"
  • Rukia: "Abrir meu corpo não me matou mas DOEU, tá?"
  • Orihime: "Hã... er... Kurosaki-kun..."
  • Sado: "..."
  • Ishida: "Falei que Shinigamis não prestam!"
  • Kon: "Pilantra, abriu a Nee-chan antes de min!"
  • Isshin: "Parou um golpe do meu filho com um dedo?"
  • Urahara: "Ainda bem que eu caí fora da Soul Society a tempo. Mas eu vendi os óculos para ele!"
  • Renji: "Eu ainda me vingo de você!"
  • Byakuya: "Hmpf"
  • Yoruichi: "Quase cortei o pescoço dele!"
  • Soi Fong: "Eu também!"
  • Que é que foi seu emo veio pra apanhar de novo, é ? *5 segundos depois* Quando eu disse que queria ver sangue eu não incluia o meu *morre*"Ganju: "Eu hein? Tô fora!"
  • Kuukaku: "Ganju, seu covarde!"
  • Ikkaku: "O cara é forte. Pra caramba."
  • Yumichika: "E lindo. Mas não mais que eu!"
  • Zaraki: "Nem ele tem moral de me enfrentar! Não agüenta dez minutos de porrada comigo!"
  • Yachiru: "Quatro olhos!"
  • Hitsugaya: "Vou me vingar, seu traíra!"
  • Matsumoto: "Quase matou meu capitão, safado!!"
  • Kira: "Prometeu que não ia ferir a Hinamori!"
  • Hinamori: "Por que, Aizen-taichou? Chuif."
  • Ichimaru: "Desculpe Capitão Aizen,mas você bobeou."
  • Tousen: "A justiça é cega e para mim do lado dele está a justiça."
  • Komamura: "Tousen é um traidor por sua causa, MISERÁVEL!"
  • Ukitake: "Quase matou minha subordinada, pilantra!"
  • Kyoraku: "E não é que os Ryoukas tinham razão em querer salvar a Kuchiki?"
  • Unohana: "Sabia que tinha caroço naquele angu da sua morte..."
  • Mayuri: "Só tinha cara de inteligente. Eu sou muito mais."
  • Comandante Yamamoto: "Foi ele que matou a minha ex-namorada!"
  • Hirako: "Eu sabia que você era pilantra desde que você tava na barriga da sua mãe!"
  • Yammi: "Detesto tomar chá na reunião de Espadas que ele faz todo dia antes da função."
  • Aaroniero: "VOCÊ PROMETEU QUE EU SERIA LIBERTO DO MEU SOFRIMENTO, AIZEN-SAMAAAAAA!!!!"
  • Szayel: "Gostoso!"
  • Zommari: "Aceite meu amor!"
  • Grimmjow: "Chefe calminho demais pro meu gosto. EU QUERO VER SANGUE!*chega Ichigo*
  • Nnoitra: "E daí que é o patrão? O Espada mais forte SOU EU! Opa, veio um Shinigami, quem, Zaraki Kenpachi? Deve ser fácil matá-lo!
  • 5 segundo depois * Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *morre*"
  • Ulquiorra: "Você manda, Aizen-sama."
  • Barragan: "Se não fosse ele, esse cabaré tava falido!"
  • Halibel: "Condordo com o de cima."
  • Neriel: " Ei, eu que quero isso! Vem com tudinho! *-*"
  • Stark: "Zzzzz... ahn, ah, oi chefe."
  • Aizen: "Assim como Uchiha Itachi, eu opino sobre mim mesmo! Diferente dele, eu não tenho um irmão emo!"
  • Itachi: "Ele é emo, mas eu não! Vai encarar? Eu também sei fazer ilusão também!"
  • Ikki de Fênix: "Eu também sei fazer ilusão também, seus merdas!"
  • Aizen: "Mas eu sou o preferido do autor e só posso morrer no final. HÁ!"
  • Sasuke "Olha que coisa, eu também sou o preferido e só posso morrer no final!"
  • Ichigo: "Ou tem gente no anime errado sai fora !BANKAI!!(Itachi e Aizen olham com desprezo e susurram "Tsukuyomi"(Itachi)"Kyouka Suigetsu"(Aizen)""
  • Don Kanonji: "Estou sentindo um mau espírito!"
  • Mário Jorge Qualquer um: "Sujeitinho mal carater!!"
  • Shinigami Anônimo e impressionado com os Menos no céu: "Ele é foda. Só precisou tirar os óculos e deixar um fiozinho de cabelo na cara para virar mal!"
  • Jogador/Dublador do FEAR: "Sujeitinho Puto, Corno... Me deixou bolado essa traição! Mas tá tranquilo...porque ele mato o rato burrachudo!"
  • PVC do FIFA 10 e ESPN: "Olha Pietro ele é habilidoso, e sabe controlar o jogo!"
  • Naruto: Eu vou te trazer de volta Sasuke! Pode apostar!
  • Tiririca: Peor qui ta naun fica!
  • Aizen: "Todos vocês são babacas ,eu sou foda e ponto final"
  • Ichigo fodão: "A é?Se tu é tão foda porque eu te venci?"
  • Aizen: "ham se não fosse o kido do Urahara você tinha virado pó ...kurosaki ichigo "
  • Ichigo: (olha para o chão se lamentando sem poderes)
  • Valfrazen: "Como planejei...."
  • REBROT: "Valfran nunca triunfará!!!"
  • Dark Pai: "Seus malandros, não falem do meu Valfrazen!!"
  • Isshin "Com um dedo Aizen..."
  • Pain: "Voce tem sua organização eu tenho a minha,voce se acha foda e eu sou foda...Fika no seu mundinho que nao to nem ai.
  • Morre Diabo: "AH MORRE DIABO!To falano num to falano?!INTÃO MORRE DIABO!"




0 comentários:

Postar um comentário