sábado, 1 de outubro de 2011

Para ter hemorragia nasal... *¬*



Claro que o primeiro é o meu amor ♥
Adorei a cor da cueca... *Q*
*Babando litros* 
Grimmjow: O que é? 
Eu: Nada... *Vira o rosto*
Grimmjow: É? *Se aproxima*
Eu: *Se forçando pra não olhar*
Grimmjow: *Prende ela contra a parede*
Eu: >_< 
Grimmjow: *Morde a orelha dela*
Eu: >3<
Grimmjow: *Sussurra*  Você é minha e sabe disso. 
Eu: Eu pertenço ao Grimmy-sama e mais ninguém.
Grimmjow: Isso mesmo. -v- 

#Censured#




Eu: *Não estava vendo nada, ou pelo menos era isso que eu achava*
Aizen: *Kyouka Suigetsu*
Eu: O_O 
*Tapa o nariz pra não perder tanto sangue*
Aizen: O que foi, querida? *Ajeitada épica no cabelo* Algo não lhe agrada?
Eu: Ponha roupas, Aizen-sama! >o< *Tapa os olhos*
Aizen: Por que? *Segura nas mãos dela e abre os olhos da jovem* Não acha melhor aproveitar o momento? 
Eu: ... o.o
Aizen: Ninguém precisa saber. *Olhar Fatality* 
Será só uma vez, a não ser que queira outras vezes mais. *Sorriso Fatality*
Eu: *Se entrega de corpo e alma*    -qqq

#Censured#







É... Doces sonhos de uma FanGirl... :/

0 comentários:

Postar um comentário