terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dragões de Éter - Comentários by me -q


Raphael Draccon. 
Brasileiro.
Teve influências de séries de game como Final Fantasy, contos de fadas sombrios e bandas de Rock.
Autor dessa série composta de três livros.


O que isso tudo dá? Uma história como nenhuma outra.
Ontem eu fui até uma livraria com o meu pai, a procura de alguma coisa para comprar. 

Nas prateleiras de baixo, encontrei três livros solitários, placados em promoção. Um vermelho, um azul e um marrom que eram parte de uma coleção completa.

Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas
Dragões de Éter - Corações de Gelo
Dragões de Éter - Círculos de Chuva

Eu nunca pensei que um escritor brasileiro fosse conseguir escrever como os autores estrangeiros.
Comprei os livros esperando uma história sobre batalhas entre dragões, mas o que encontrei, era algo ainda melhor. Sua boa escrita sem exageros me conquistou completamente. Fiquei sabendo que essa série ao ser lançada, se tornou um caso raro de estréia no mercado. Sem contar com nenhuma ação de Marketing, apenas com o boca a boca de leitores divulgando para seus amigos e conhecidos essa série que ficou durante seis gloriosos meses no topo de vendas.
A sua primeira edição foi totalmente ESGOTADA, e agora, estamos acompanhando a 1ª Reimpressão da série, e foi essa a que consegui ontem. 
Durante a noite, comecei a ler o primeiro livro.
Caçadores de Bruxas.
A história mistura contos de fadas já conhecidos por todos nós, com um toque totalmente novo. Uma expectativa que jamais achei que encontraria em qualquer livro. Imagine personagens já conhecidos, misturados numa história totalmente nova e intrigante? Em que cada virar de página faz seu coração ansiar por mais e mais. E ao terminar de ler um livro, você corre logo para a continuação?
É o que estou sentindo ao ler a série de Raphael Draccon.


Eu sempre fui o tipo de pessoa que não é nem um pouco nacionalista -Q
Sempre fugi de livros de literatura clássica brasileira, até mesmo da atual.
Mas, Raphael conseguiu o meu respeito e admiração no primeiro parágrafo de sua linda narração! *-*
Eu não farei sinopse, apenas darei o meu comentário sobre o que achei. u.ú
Se quiserem saber mais, comprem, peguem emprestado, baixem da internet. Façam o que bem entenderem, mas leiam esses livros! 
Fik Dik (y'


Ahh, sim. 
Chuck Norris aprovs Dragões de Éter. u_ú


AUHSUASHUASHASUAHAUHSUASH' -QQ #Dorgas

0 comentários:

Postar um comentário