quinta-feira, 29 de setembro de 2011

~Les Casais que mais amo em Bleach ♥


Claro que o primeiro seria o meu favorito. *-*
Grimmjow x Orihime. 
No anime, nós vimos uma relação muito tensa entre esses dois. Mas pensem comigo: Imaginamos várias possibilidades para eles depois de ela ter curado o braço do azulzinho, não é? *-*
Por isso eu fiz a minha fic "Alegrias Violentas". Grimmy-sama não poderia morrer/sumir daquele jeito... T_T
Então eu dei a ele o destino que EU queria. u.ú 
Mesmo que eu prefira ele comigo, e não com a Hime-chan. -QQQ



Esse é o meu segundo casal favorito. *-*
Ulquiorra x Orihime
O Quarto Espada sempre deixa transparecer que ele é incapaz de sentir qualquer coisa. Incapaz de entender o Coração. Mas venhamos e convenhamos... O jeito como ele olhava para a Hime-chan era algo único! Todo o sentimento que faltava nas palavras e ações do Ulquiorra estava em seus belíssimos olhos verdes de morcego fofo. *-*
O Tite Kubo... Ò.Ó
POR QUE ELE TEVE QUE MATAR O ULQUIORRA??????????????
POR QUE???????????????
T_________________________T
LOGO QUANDO ELE ENTENDEU O QUE É UM CORAÇÃO!
Ele sorriu para a Hime... Queria tocar na mão dela uma última vez...
POR QUE, KUBO-SAN??????????????????
EU TE ODEIO! T=T



 ~Le terceiro casal preferido
Ichigo x Orihime
Esse é o meu terceiro casal favorito, massssssssssssssssssss
é o casal mais certo do anime! *-*
Só falta o Ichigo finalmente se declarar para a ruivinha. -_-'
Já fiquei cansada de ver a Hime se declarar as escondidas para ele. ç.ç 
ESTÁ NA HORA DE ELES SE AGARRAREM, NÃO É????? -q
*Crazy Fan Girl Feelings*
Jamais haverá cena mais linda do que quando a Hime QUASE beijou o Ichigo... T=T
Mas nããããããããããããããããããããããããããããooo! -__________________-'
Ela tinha que dizer: Eu não posso. >.<
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
X.X




O quarto casal favorito.
Renji x Rukia
Nunca vi nada mais fofo e violento do que a relação desses dois. xD
Voadoras, tapas, voadoras, socos, voadoras, chutes, voadoras, petelecos e mais voadoras. 
UAHSUASHUASAUHSAUSHAU'
O ruivo e a baixinha são totalmente perfeitos um para o outro. *O*
Lembro-me muito bem quando na saga da Invasão da Soul Society, o Renji relembrando seu passado disse: Eu desejei ter uma estrela, mas não tive coragem de pegá-la.
NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
É tão lindo! T_T




O quinto casal favorito.
Gin x Rangiku 
Nunca vi nada mais complicado, perfeito e TOTALMENTE RECÍPROCO do que esses dois! *O*
Eu achava que o Gin era totalmente dumal, mas ai... 
Tudo o que ele queria era matar o causador das lágrimas da Rangiku-san... 
E então... Aquela despedida... T_T
A Rangiku-san chorando daquela forma...
Ela chorando pelo Gin lá, e eu chorando pelo Gin aqui... ;-;



Nnoitora x Neliel
Para mim, por trás daquele ódio todo, existe um amor que eles pensavam não ser correspondido.
O magrelo linguarudo, para mim, amava a Nel mais do que tudo ç.ç 
E a Nel sempre andava colada no pé dele, e quando ele perguntou por que ela fazia isso, ela simplesmente disse: Porque você é mais fraco que eu. (Lê-se: Porque eu te amo.) -q



-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Não é bem um "casal" de Bleach que eu amo. Eles estão mais para Pai e filha. *-*
Yachiru e Kempachi *O*
São muito fofos juntos. E o Ken-chan *YachiruFeelings*
Se irrita só de mencionarem tocar na pirralha do cabelo rosa. *-* 
Eu acho lindo no meu mangá vol 12(NerdAizen-sama na capa *-*) que tem uma página desenhado o Ken-chan de costas e a Yachiru lá pendurada e escrito "Assento reservado" 
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*


Tem mais casais, só tenho que me lembrar deles -QQQ

0 comentários:

Postar um comentário