quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência [?]


Assistindo à um novo desenho que foi lançado na Cartoon Network americana(baixando da net, é claro -q) eu notei isso. Esta é a  nova série do Cartoon Network “Thundercats”.

A série é um reboot da série de televisão de 1985 das aventuras de um grupo de felinos como alienígenas-humanóides que vivem no planeta Terra, e ascensão de Lion-O ao trono Thunderian. Na nova série, “Thundercats” pretende contar a história do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono de Thundera. E dentre os persoangens, sabemos que existe um cujo nome é Tygra. E então quando eu olhei para ele, não me veio outro na cabeça '-'

Olhem só para o Grimmy-sama e para o Tygra-sama...

Eu estou ficando louca, ou eles se parecem... Até demais? e.e

De qualquer forma... Ambos são lindíssimos! *OOOOOOOOOOOOOO*

Apesar de eu preferir, eternamente, o azulzinho aqui embaixo. *-*







Wolverine: Esse tigre me deve direitos autorais capilares... e.e

0 comentários:

Postar um comentário