sábado, 1 de outubro de 2011

Uma boa fic que estou lendo (y'

No Nyah!Fanfiction.com uma grande amiga minha está postando uma história incrível! Eu adorei a idéia de colocar Sousuke Aizen e Ishida Ryuuken como chefes de máfias inimigas. O texto está perfeito, o enredo, toda a história em si é viciante e envolvente. Prende o leitor do início ao fim e deixa uma enorme vontade de saber o que vai acontecer! De todas as fics que eu li de Bleach, essa está entre as melhores. Ainda está no começo, mas é realmente esse começo que promete uma história incrível que vem por ai. Esta é mais uma das ótimas fics da Manu-chan, que está de Parabéns por sinal! Se você, leitor, quer uma história perfeita para ler, está no lugar certo! O que é que está esperando? Comece logo a ler!


Aqui o link para os que quiserem ler: 
http://www.fanfiction.com.br/historia/153858/Fugitivos


Façam parte dessa aventura como eu! *-*
Acreditem, não vão se arrepender (y'

0 comentários:

Postar um comentário