sábado, 1 de outubro de 2011

Uma das minhas melhores notas finais de capítulo -q


"Eu imagino o que pensaria a pessoa que tivesse a brilhante idéia de ouvir o que se passa do outro lado da porta."
Ulquiorra: E depois eu era quem fazia maldade... *Com o ouvido colado na porta*
Nnoitora: Desgraçado... Foi por isso que ele "salvou" a garota de mim. *Com o ouvido colado na porta 2*
Halibel: Ele me recusou sempre que eu pedi. *Com o ouvido colado na porta 3*
Stark: ZzzzzzZzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzz *Caiu deitado perto da porta*
Barragan: Eu estou velho demais pra isso... *Sai andando com a OkFace*
Szaiel: NÃÃÃÃOOO T_T Se fosse comigo, iriamos ter uma pantera-cor-de-rosa ç.ç *Com o ouvido colado na porta 4*
Aaroniero Cabeça 1: Que horrível... 
Aaroniero Cabeça 2: Pulamorde Aizen-sama...  *Com os ouvidos colados no vidro que está encostado na porta*
Yammi: O que é que eles estão fazendo? *Com o ouvido colado na porta 5*
#Halibel cochicha no ouvido dele#
Yammi: O.O 
Zoomari: Eu poderia fazer ela me obedecer. *Com o ouvido colado na porta 6*
#Todos olha pra Zoomari com cara de "Hã?" e depois colam o ouvido na porta de novo# 
Autora chega com FuckYeaPose: Grimmjow está tirando o medo de aranhas da Orihime. 
#Todos olha pra autora com PokerFace#
Autora: .-. 
Todos: '-' 
Orihime dentro do quarto: AI! DEVAGAR! DOEU!
Grimmjow: Desculpa... Eu vou com cuidado...
#Todos cola o ouvido na porta, e a autora também#


GrimmHime - Alegrias Violentas - Capítulo: Só desta vez

0 comentários:

Postar um comentário